(41)

(41)

(41)

Sistemas de Automação

Gostou? compartilhe!

Os sistemas de automação industrial são categorizados com base em seu nível de integração e flexibilidade nos processos e operações de fabricação. Diferentes tipos de sistema de automação incluem:

  • Sistema de automação fixa;
  • Sistema de automação programável;
  • Sistema de automação flexível;
  • Sistema de automação integrada.

Os sistemas de automação fixa são utilizados em configurações de produção de alto volume que possuem equipamentos dedicados. Já o sistema de automação programável facilitam sequências de operação variáveis e configuração de máquinas usando controles eletrônicos.Sistema de automação flexível são utilizados em manufatura controlada por computador. A automação industrial integrada, por sua vez, envolve a automação total de fábricas onde todos os processos funcionam sob coordenação de processamento digital de informações e controle de computadores utilizando um banco de dados comum.Ao considerar o sistema certo para o seu negócio, o grau de automação industrial necessário para qualquer instalação de fabricação deve ser determinado pelas condições de trabalho, pressão competitiva, especificações de fabricação e montagem, requisitos de trabalho e custo de mão de obra. Levando esses fatores em consideração sobre sistemas de automação, você pode garantir que seu investimento em automação de software industrial seja justificado por um aumento consistente de lucro.

Possui dúvida em qual sistemas de automação investir?

A Isoar Automação Industrial fornece diversos recursos e equipamentos para sistemas de automação de acordo com as especificações desejadas. Entre em contato agora mesmo e obtenha todas as informações de que precisa para viabilizar o seu projeto e conhecer produtos de alta qualidade.